quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Havaianas as legítimas, todo mundo usa!

Você sabia que a primeira Havaiana surgiu em 1962? Pois é, eu não sabia. Descobri ontem na hora em que eu estava pensando o que colocar na minha próxima postagem. E eu resolvi colocar uma coisa bem verão e que todo mundo adora. Então escolhi as Havaianas, e como eu adoro Havaianas, não poderia deixá-las de fora das minhas artes. Resolvi decorá-la para usar agora, para alegrar um pouco mais o verão. Então reuni os materiais e o resultado foi esse ai, a foto não está aquela beleza (é que a minha máquina não é aqueeeela Brastemp), mas garanto que o produto ficou muito legal!
Havaianas Tradicional - Com macramê de fita de cetim e découpage em tecido.
 E o preço? R$ 20,00. Mas este preço só vale para o modelo tradicional, aquele com as tirinhas coloridas (rosa, roxo, azul e preto) e a parte de cima branca.
Estou aceitando encomendas aqui pelo blog, e-mail ou telefone.

48 8417-2072
e-manumedeiros@hotmail.com

Espero que gostem, 

Beijos
Manu.

2 comentários:

  1. Que legal Manu... acho que posso te ajudar com as fotos, quando lembrar traz as sandalias que faço as fotos para vc
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Manuuuu, achei super legal!!!! Parabéns, e ficaram bem lindas!!! Beijocas Luah
    ahhh entra no blog da Thata
    www.melaninat.com da uma conferida!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Simulador de Frete

Cálculo automático de frete