terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

2011 já chegou e eu ainda estou absorvendo o que aconteceu em 2010. 
Foram muitas coisas inéditas para mim, algumas coisas boas e outras bem ruins. 
Este ano chega cheio de novidades e desafios.  E é com a conquista de um sonho que parecia estar distante, que eu inicio bem. Vou cursar Artes Visuais na UDESC! Estou muuuuuito excitada com isto :D
Meu desejo para 2011 é que eu consiga concretizar tudo aquilo que iniciei. Não é facil jogar-se no mundo dos negócios hehe. Pra quem é honesto, é preciso ter coragem e fé, só assim as coisas dão certo. 
Então não desejo só para mim um ano repleto de prosperidade, mas também para todas as pessoas que ao seu modo me apoiaram e me fizeram acreditar que é possível alcançar os sonhos. 

Muito obrigada a todos, e que venha a vida inteira pela frente, cheia de surpresas e de realizações para todos nós! 

Beijos, 

Manu Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Simulador de Frete

Cálculo automático de frete