domingo, 27 de março de 2011

ZumZumZum no Blog da Manu!



Boa Noite! 

Está chovendo mel por aqui depois que a Dona Abelha resolveu aparecer! 

Esta foi mais uma encomenda da minha fiel cliente Ingrid, Fonoaudióloga. Que vai usar este fantoche com as crianças que ela atende! 

Fica a dica para os profissionais da área. Além de ajudar a imaginação dos pequeninos, a abordagem fica muito mais agradável, tanto pra nós que estimulamos quanto pra eles. Afinal de contas " a criança é um ser que brinca/joga, e nada mais" (Jean Chateu, A criança e o Jogo-p.14) eles gostam muito de imitar também, fala da Regina, minha sogra e educadora infantil.
O brinquedo é baratinho R$25,00.
E posso elaborar outros bichos também. 

Se interessar, é só me escrever e-manumedeiros@hotmail.com.

Boa semana a todos e até mais. 






3 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII MTOOOOOOOOOOO...
    COISA FOFAAAAAAAAAAA...
    um beijo da cú!

    ResponderExcluir
  2. Amei ... adoro artesanato. Pena que não tenho dom!

    Se quiser fazer uma parceria com o meu blog para divulgação do seu trabalho me envia um email =D

    nane_balda@yahoo.com.br

    Aproveita e passa lá me visitar !!!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que legal, muito legal
    abraço
    Milton

    ResponderExcluir

Simulador de Frete

Cálculo automático de frete